MercadoSão Caetano do Sul

Distúrbios do sono podem ser tratados com medicamentos naturais

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Muitas pessoas sofrem com os mais variados distúrbios do sono, a insônia é uma delas. Em outros casos a ansiedade pode também gerar uma noite mal dormida. Sem o merecido descanso uma parcela da população busca por calmantes para tentar descansar, no entanto, estas medicações são controladas e podem causar dependência.

Mas nem todo medicamento para ajudar a ter uma boa noite de sono causa males à saúde. “A pinetonina é uma boa indicação, a medicação é um complexo de óleos essenciais, sem contraindicações e sua utilização pode ser feita por crianças e até mesmo idosos”, explica Regina Ripa, nutricionista e representante da Infinity Farma.

De acordo com Graziela Capelari Gil, farmacêutica da Farmácia Nova Gerty, “a pinetonina poder ser solicitada em nosso balcão de atendimento do setor de manipulação sem a necessidade de receita médica, isso porque, trata-se de um produto natural”.

A medicação tem fácil aplicação por meio de spray nasal. Basta burrifar as narinas duas vezes ao dia que a pinetonina começa a fazer efeito, ela age diretamente no sistema nervoso central.

Serviço

Afinal, para adquirir a pinetonina da Infinity Farma basta procurar a Farmácia Nova Gerty, na rua Visconde de Inhaúma, 1.128, em São Caetano.

Outras informações pelo telefone 4233-3005.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo