Cotidiano

Ciesp São Bernardo promove Plenária Especial Mês da Mulher

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) São Bernardo realiza, quinta-feira (28), às 18h30, a Plenária Especial Mês da Mulher; com três palestrantes que abordarão diversos temas de interesse social e de suma importância para as mulheres.

Temas

Entre os tópicos abordados estão: “Do Barro ao Asfalto – Como Chegar Lá?” com a palestrante Cidinha Raiz, psicóloga, pós-graduada em História da África e do Negro no Brasil, 1ª candidata negra ao Senado por São Paulo, conselheira da Fiesp, presidente do MDB Afro do Estado de São Paulo, agente Bem Querer Mulher, Promotora Legal Popular com foco na acolhimento às mulheres e conciliadora e mediadora civil e criminal.

Afinal, Luciana Lima abordará “A inteligência dos relacionamentos no mundo V.U.C.A”, com 29 anos de experiência, profissional nas áreas de relacionamento e atendimento ao cliente, concierge e mordomia, gestão de serviços para experiência do cliente e facilities management.

Enfim, a palestrante Tatiana Sobral que falará sobre “Saúde Financeira X Desempenho Profissional: Como funcionários endividados podem prejudicar os resultados da sua empresa”. Ainda mais, Tatiana é consultora de planejamento estratégico e financeiro, máster coach, com 18 anos de experiência em Finanças Estratégicas e Controladoria.

Serviço

De fato, o evento acontece dia 28, às 18h30, na rua Sarmento de Beires, 341, SBC. Confirmação obrigatória até dia 27, pelo: https://www.sympla.com.br/reuniao-plenaria-especial-mes-da-mulher__478909.

Afinal, para entrada pede-se a doação de materiais escolares (canetas, cadernos, lápis de cor, entre outros); que serão doados a entidades que trabalham com jovens carentes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo