Cultura

47º Salão Luiz Sacilotto divulga lista dos selecionados na primeira fase

A organização do 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto divulgou a lista dos 28 artistas e coletivos selecionados na primeira fase. Os trabalhos foram selecionados pela Comissão de Seleção e Premiação. Além disso, as informações estão disponíveis na plataforma CulturAZ e nas páginas da Casa do Olhar Luiz Sacilotto e da Secretaria de Cultura no Facebook.

De acordo com os organizadores, os trabalhos selecionados na segunda fase e que integrarão o 47º Salão serão divulgados pela Comissão de Seleção e Premiação no dia 16 de abril.

Nesta edição a comissão é composta pelo filósofo paulistano Cauê Alves, professor e atual curador geral do MuBE (Museu Brasileiro de Escultura e Ecologia), pelo escultor, desenhista, professor e cenógrafo paraense Claudio Cretti e pela artista plástica mineira Laura Belém.

Neste ano, poderão ser conferidos aos selecionados para a segunda fase, prêmios no total de R$ 24 mil (prêmio aquisição) e de R$ 2 mil (prêmio estímulo). Afinal, a abertura do salão será realizada no dia 25 de abril, às 19h, no Salão de Exposições do Paço Municipal.

Informações: 4992-7730.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo