CulturaMercado

Stand Up no 7 Mares tem Maurício Meirelles, Rodrigo Capella e Caio Martins

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

O Restaurante 7 Mares, além de trazer as deliciosas receitas de frutos do mar, cozinha oriental e tantos outros pratos, abre suas portas e convida a todos para boas gargalhadas com o Stand Up no 7 Mares com Maurício Meirelles, Rodrigo Capella e Caio Martins.

O Stand Up no 7 Mares acontece dia 16 de abril, a partir das 19h30 e o show de risos às 21h. Enfim, para saborear o menu de piadas, um cardápio de massas e Open Bar e Open Food.

Afinal, de entrada tartelete de palmito, ervas finas e alho, salada servida na taça em três tipos de folhas verdes, cenoura, kani-kama, tomate seco com molho cítrico Francês, além de voulevin espinafre, esfiha de carne, empada de palmito, quiche de camarão, folhado de frango, kibe aberto com catupiry, surpresa de azeitona, maravilha de frango e de queijo, croquete de carne, bolinho de bacalhau, pastelzinho de camarão e Conchiglione (4 queijos) ao molho especial do Chef.

Além disso, para bebericar, cerveja com e sem álcool, refrigerante (Coca-Cola e Guaraná) comum e diet, água com e sem gás e suco de abacaxi com hortelã.

Serviço

O Restaurante 7 Mares fica na rua São Sebastião, 350, SCS.

Inf.: 4238-4622.

Valor por mesa com dois lugares R$ 240, vendas pelo: restaurante7mares.com.br e no 7 Mares.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo