Social

Full House promove evento em uma tarde dedicada às ‘Mulheres’

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher (08/03), a Full House realizou, no último dia 20, uma tarde

repleta de atividades voltadas às arquitetas e profissionais do design, em seu Showroom, com workshop da terapeuta e coach Gisa Azeredo sob o tema: Que Arquiteta eu sou?, que abordou a auto responsabilidade, sair da zona de conforto, mulheres atendendo mulheres, entre outros assuntos e sorteios.

A ideia do evento, conforme os idealizadores e diretores da Full House, Marcus e Renata Nunes, é trazer as profissionais mais próximas e proporcionar novas experiências. “Proporcionamos aprendizados para que elas saíssem melhores do que chegaram ao nosso Showroom, desde o primeiro contato, em um ambiente com o tema de Outono, com comidinhas e bebidas em mesas enfeitadas com flores e detalhes”.

Afinal, as arquitetas e profissionais de design convidadas trouxeram suas expertises, como influenciadoras digitais e que mantêm suas redes em constante alimentação e interação. Mais que fornecedores destas profissionais, a Full House é uma parceira e amiga e se preocupa com o bem-estar de cada uma que os procura com seu projeto e seus sonhos.

 

Serviço

A Full House fica na avenida Goiás, 164, SCS.

Informações: 4226-7100.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo