AciscsHome

Seminário garante espaço a exportador

Seminário internacional promovido pela Aciscs terá palestra sobre Inovação e espaço de relacionamento para quem pretende exportar

Em atividade para fechar com chave de ouro a gestão do presidente Dr. Walter Estevam Junior (que nesta segunda-feira, dia 25, transmite o comando ao Dr. Moacir Passador Junior, o Tico), a Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) promoverá em 4 de abril, às 13h30, o seminário “Inovação, Internacionalização de Empresas, Programa de Aceleração de Crescimento 10X”.

A princípio, às 13h30 terá início a palestra com o guru mundial da inovação, Hitendra Patel, líder do Centro para Inovação, Excelência e Liderança (IXL Center), reconhecido pela renomada revista Forbes como proprietário da Melhor Empresa de Consultoria de Inovação, Aceleração e Novos Modelos de Negócios.

Aliás, a palestra abordará temas como Inovação x estagnação; Inovação na indústria, no comércio e no serviço, internacionalizando sua empresa com foco no mercado norte-americano; Velocidade na inovação; Inovação: desmistificando/plantando a semente Inovação – eficiência – competitividade; Internacionalização: identificando novos negócios fora do core business; e Aceleração de crescimento de alto impacto.

De fato, o evento é parte de uma Missão do Setor de Serviços que o Serviço Comercial dos Estados Unidos promove com três empresas da região de Boston, no estado de Massachusetts, a Big Innovation Gateway, IXL Center e Drummond Advisors, para alavancar negócios com empresas brasileiras.

No evento haverá reuniões individuais entre os executivos das três empresas norte-americanas e os especialistas comerciais do Consulado Americano, com os empresários de São Caetano do Sul e região.

Rede Global

 

Alan de Camargo fala do apoio da Rede Global ao evento

Além disso, o evento tem apoio da Rede Global do Empreendedorismo – São Caetano do Sul, comandada pelo empresário Alan de Camargo, do Studio Giselle, convidado a fazer parte do evento pelo presidente da Aciscs, Dr. Walter Estevam Junior.

Alan avalia a realização como “uma das mais importantes realizações voltadas a atender às necessidades de empreendedores que atuam na cidade e na região”.

A RGE foi criada para desenvolver e engajar ecossistemas empreendedores a transformar realidades.

Enfim, surgiu da Semana Global do Empreendedorismo para conectar o ecossistema empreendedor do Brasil, estimular discussões e atividades durante todo o ano e não somente em uma semana; garantindo que o empreendedorismo esteja presente na vida das pessoas, organizações e empresas todo o tempo.

Afinal, a RGE faz isso por meio de uma rede que promove eventos, programas, competições, dados e iniciativas sobre empreendedorismo para inspirar mais pessoas a seguir os sonhos de empreender e fortalecer a discussão sobre o ambiente de negócios.

Inscrições

Interessados em participar devem providenciar suas inscrições, gratuitas, mas com vagas limitadas, no site www.abcreporter.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo