Esportes

Divinéia e Unidos do Morro largam na frente na Liga de SBC

O campeonato da Divisão Especial da Liga de Futebol de São Bernardo já está em andamento e amanhã acontece a terceira rodada, e se em 2018 a briga era para não cair para a divisão inferior, este ano o motivo de lutar pelo título vai muito além da conquista da Taça, já que em 2019 a prêmio será um ônibus para a agremiação campeã.

Afinal, os dois times com melhores desempenhos neste início de temporada são o SE. Divinéia do Grupo B, que está com 100% de aproveitamento, com dois jogos e duas vitórias. Mesma situação em que se encontra o Unidos do Morro FC., do Grupo A.

De acordo com Nei, diretor da Liga, ainda é cedo para apontar favoritos, isso porque o prêmio deste ano forçou as agremiações a investirem no elenco. “Não dá para fazer nenhuma previsão, é começo do campeonato e está tudo muito equilibrado. Não tem nada certo, começou muito bem o campeonato. Como na disputa desse campeonato terá como prêmio ao campeão um ônibus, as equipes investiram bastante, tornando o campeonato mais equilibrado”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo