GeralMercado

Mecânica para mulheres é tema de aula gratuita em Santo André

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Para que todas as mulheres fiquem por dentro de como cuidar do veículo e saberem mais sobre diagnósticos, falhas e defeitos, a Escola do Mecânico de Santo André promove um encontro na próxima segunda-feira (25), às 18h30. A aula abordará o básico do funcionamento de um automóvel, bem como os principais itens de manutenção preventiva.

A iniciativa é em comemoração ao mês das mulheres e também faz parte da campanha #Mulhertambémpode, que tem como objetivo contribuir com o aprendizado sobre mecânica e manutenção de veículos.

Saiba mais em: https://www.escoladomecanico.com.br/mulher_tambem_pode.php

Instalações

Além disso, a Escola do Mecânico de Santo André oferece formação em Mecânica Automotiva, Lubrificação e Troca de Óleo, Elétrica e Injeção Eletrônica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Gestão de Negócio para o Segmento Automotivo, Balconista de Autopeças e Instalação de Som e Acessórios.

Em uma instalação de 430m², com quatro salas de aulas, além de uma oficina para práticas, a Escola do Mecânico de Santo André oferece conteúdo em ambiente favorável ao estudante, com professores capacitados e especializados.

Serviço

A aula experimental – Escola do Mecânico de Santo André acontece na próxima segunda-feira, às 18h30, na rua General Glicério, 607 – Centro – Santo André.

As inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone 4319 -8910 ou pelo WhatsApp 9.9014-2215.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo