Mercado

Clínica Danny Pepper Estética atua na área da beleza e estética

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Clínica e Espaço Beleza Danny Pepper Estética traz grande variedade de serviços com foco na qualidade de atendimento e na excelência dos serviços, bem como na satisfação do cliente com equipamentos de ponta e profissionais qualificados.

Conforme a proprietária Daniela Barbosa, as mudanças que ocorreram no setor são muito boas. “Há dez anos tudo era muito fácil, os procedimentos não eram tão invasivos, tão rigorosos como é hoje, então muita coisa mudou para melhor. O campo da beleza é sempre para melhor para deixar a cliente mais à vontade e satisfeita”.

Na Clínica e Espaço Beleza Danny Pepper Estética há serviços de manicure, pedicure, bronzeamento, cabelo, depilação, todos os tipos de massagem, desde a relaxante até a de estética, como a drenagem linfática, além de ultrassom e criolipólise.

Expectativa

Daniela é tecnóloga em estética, formada pela Anhembi Morumbi, e segundo ela é preciso que as empreendedoras busquem formação profissional, como no Sebrae, e prepara investimentos para 2019, já que acredita no crescimento do setor para este ano.

Serviço

A unidades I da Clínica Danny Pepper Estética fica na rua Jovita, 552, Santana, SP. Já a unidade II na Av. Presidente Castelo Branco, 2.213, Sala 4, Jardim Zaira, Mauá.

Inf.: 2972-4460 e 968544503 ou instagram.com/dannypepperestetica.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo