CidadesSão Caetano do SulSaúde

Carreta Saúde em Movimento leva atendimentos à população de SCS

Os cuidados médicos em São Caetano estão ainda mais próximos da população. Condição estabelecida com a Carreta Saúde em Movimento, que descentraliza o atendimento. A unidade móvel foi entregue domingo, na Praça dos Imigrantes.

A carreta conta com três consultórios para atender várias especialidades, de acordo com a demanda. Conta ainda com aparelho de ultrassonografia e mesa ginecológica, entre outros equipamentos e capacidade para atender até 400 pacientes/dia.

Nossas unidades móveis evoluíram para inúmeras funcionalidades, entre elas diversos exames laboratoriais. Vamos levar a carreta para onde a população estiver, cuidando das pessoas”, disse o prefeito José Auricchio Júnior.

São Caetano possui grande preocupação com a Saúde, efetivando-a em ações eficientes. Por isso está à frente dos demais municípios”, elogiou o deputado estadual Thiago Auricchio.

Esta unidade fará uma grande diferença em apoio à estratégia saúde da família, especialmente nas ações de promoção e prevenção de saúde, bem como nas campanhas em massa, como vacinações, além de atendimentos em horários e dias alternativos”, concluiu a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo