Esportes

Verdão, Timão, Peixe e Tricolor classificados no Paulista

O Campeonato Paulista, assim com se desenhava desde o início, terá Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo nas quartas de final. Já a Associação Desportiva São Caetano regressa à segunda divisão.

Rebaixado

Irregular na competição e com apenas oito pontos conquistados, o Azulão precisava vencer o São Paulo, ontem no Anacleto Campanella, e trocer para a concretização de um combinado de resultados para se manter na Série A1, no entanto, saiu atrás no placar até conseguir o empate por um a um. O resultado foi insuficiente e rebaixamento se concretizou.

Classificados

O Palmeiras encerrou a primeira fase do Paulistão com a segunda melhor colocação, atingiu 25 pontos, dois a menos que o Red Bull. O Verdão encarou a Ponte Preta e venceu por 1 a 0.

O Ituano recebeu o Corinthians. O Alvinegro garantiu vitória simples e terminou com líder do Grupo C.

O Santos, como visitante, se perdeu em campo e foi goleado pelo Botafogo-SP pelo elástico placar de 4 a 0. A derrota, porém, não afastou o Peixe das quartas de final.

Confrontos

Santos x Red Bull (volta em Campinas); Novorizontino x Palmeiras (volta no Allianz); Ferroviária x Corinthians (volta no Itaquerão) e São Paulo x Ituano (volta em Itu).

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo