Política

Marcel Munhoz trabalha pela inclusão social dos portadores de deficiência

O vereador Marcel Munhoz (PPS) tem trabalhado com projetos voltados à inclusão social das pessoas portadoras de deficiência em São Caetano.

O parlamentar é autor da propositura que criou a Lei de Incentivo à Disponibilização de Obras em Braille nas bibliotecas e unidades de ensino do município. Conforme Marcel, a Lei, sancionada em junho de 2016, contribuirá sobremaneira na inclusão das pessoas com deficiência visual na cidade.

O contato com a leitura é uma das formas mais fantásticas de aperfeiçoamento pessoal e de aquisição de conhecimento, portanto, a Lei é de suma importância, pois observa a importância de assegurar às pessoas com deficiência o acesso à informação por meio da leitura, bem como contribuirá para o desenvolvimento dos alunos de nossa cidade”, explica Marcel.

O parlamentar também é autor da Lei que obriga os estabelecimentos que possuam praça de alimentação a disponibilizar espaço preferencial para pessoas com deficiência física ou que tenham mobilidade reduzida, visando maior conforto e qualidade de vida às pessoas nos momentos de lazer.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo