CidadesSanto André

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 57 novas bicicletas

O Fundo Social de Solidariedade de Santo André recebeu a doação de 57 bicicletas da Mondelez Brasil, que serão entregues para crianças e adolescentes de 12 entidades assistenciais da cidade.

Em suma, a iniciativa voluntária envolveu 400 funcionários da empresa em São Paulo, que se uniram para adquirir as bikes. A distribuição começou nesta terça-feira, pela Associação Criança Cidadã, na Vila Guiomar.

Recebemos uma doação significativa de bicicletas que não foi feita por uma só pessoa e sim pelo trabalho de muita gente. Gostaria de agradecer aos funcionários da Mondelez que se mobilizaram não só na aquisição, mas também na montagem das bicicletas, além de agradecer a parceria da empresa com o Banco de Alimentos do município”, de acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo, Ana Carolina Barreto Serra.

Afinal, a coordenadora de envolvimento com a comunidade da Mondelez Brasil, Lilian de Jesus, ressaltou: “Nosso objetivo é promover o bem estar das comunidades em que estamos presentes. Sabemos o quanto realizar atividade física é importante para o desenvolvimento físico, mental, social e cognitivo das pessoas”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo