CidadesSão Caetano do SulSaúde

Porta a Porta abre semana no Governo em Movimento

O Porta a Porta abriu a semana de atividades do programa Governo em Movimento, na noite de segunda-feira, no bairro Oswaldo Cruz.

Na ocasião, 300 voluntários da Prefeitura de São Caetano foram às ruas para levar informações do governo municipal e receber as demandas por serviços. Esta é a segunda edição do programa em 2019.

São horário e dia novos, pois fazíamos essa atividade aos sábados pela manhã. Como tudo que é novo, demanda um certo tempo de adaptação. Mas tenho a certeza de que o objetivo de receber as demandas dos moradores do bairro foi alcançado”, ressaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

De terça a quinta-feira (19 a 21), das 9h às 17h, na praça da rua Oswaldo Cruz com a rua Bertolino Cunha, haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas.

Afinal, as consultas do programa Saúde em Movimento acontecem hoje, na Unidade Básica de Saúde Nair Spina Benedicts (rua Oswaldo Cruz, 1.153), das 8h às 21h. As especialidades atendidas serão clínica geral, ortopedia, pediatria, ginecologia, dermatologia, nefrologia e cardiologia.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo