Cotidiano

Governo do Estado de São Paulo homenageia o Policial Nota 10

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Segurança Pública homenagearam policiais civis, militares e técnicos científicos, por meio, do Programa de Valorização dos Policiais – Policial Nota 10.

Afinal, o programa tem por objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho dos policiais. Todos os meses, 20 policiais receberão a honraria do governador e do secretário, por ações de destaque no exercício de suas funções.

Neste mês, foram homenageados os policiais civis: Ricardo Mello Vargas, Delegado de Polícia do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, representado por seu colega de profissão Rogério Lopes Figueiredo, Leslie Caram Petruz, Delegada de Polícia, e o Investigador Denis Meni Almeida Castro, ambos do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico, os papiloscopistas policiais Elizabete Emico Uchida Azevedo e Edson Campos de Paula, ambos do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, ao lado de Thiago Eduardo Barca, Thiago Lima dos Santos e Ubaldo Regis Perossi Carrado, por trabalhos prestados no Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas).

Em entrevista ao REPÓRTER, o delegado Ricardo Vargas falou do sentimento de ser homenageado: “Me sinto extremamente gratificado pelo reconhecimento por parte do Governador e do Secretário de Segurança”, conforme ele a honraria demonstra que o “trabalho está sendo bem feito junto de sua equipe”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo