Cotidiano

Ciclo de debates pauta o “Entre o diferente e o semelhante”

Em função do acontecimento na Escola Estadual Raul Brasil, na cidade de Suzano, quando dois adolescentes invadiram a unidade e mataram ex-colegas de sala e professores, o programa atualizo da Universidade Metodista promove neste semestre o Ciclo de Debates “Entre o diferente e o semelhante: a emergência de (in)compatibilidades”, cujo objetivo principal é discutir temas contemporâneos de acentuadas tensões e incertezas.

Os encontros serão realizados das 18h às 19h15 no Auditório Capa do Campus Rudge Ramos, mas serão transmitidos ao vivo para os campi Planalto e Vergueiro e para os polos de educação a distância.

Hoje a mesa será composta pelos debatedores: Prof. Dr. Antonio de Pádua Serafim, Prof. Dr. Marcelo Furlin, Prof. Me. Fernando Shimidt de Paula – Dia 24 de abril: Profa. Dra. Cilene Victor da Silva, Prof. Dr. Luiz Alberto Farias, Profa. Dra. Elizabete Ferreira Esteves Campos, Prof. Dr. Helmut Renders, Profa. Dra. Sandra Duarte de Souza, Profa. Dra. Cristina Miyuki Hashizume: Dia 19 – Prof. Dr. Lauri Emílio Wirth, Prof. Dr. Jung Mo Sung, Profa. Dra. Denise Tardeli.

Os debates foram organizados pelas diretorias de Pós-Graduação e Pesquisa e Extensão e Ação Comunitária e programas de pós-graduação da Universidade Metodista de São Paulo e são abertos a alunos e docentes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo