CulturaSão Caetano do Sul

Show no Sesi São Caetano enaltece a figura da mulher sambista

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A cantora Roberta Gomes sobe ao palco do Sesi São Caetano, dia 23, às 16h, para apresentar o show Mulheres no Samba. Será uma homenagem às mulheres que fizeram história por meio da música; como Dona Ivone Lara, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra.

Resgate

Roberta Gomes canta sobre o cotidiano, os afetos, os costumes e a valorização da cultura popular brasileira.

Em suma, o show resgata a participação da mulher na arte e na cultura do Brasil, com canções compostas e/ou interpretadas por Maria Rita, Daniela Mercury, Sandra de Sá, Alcione, Dona Ivone Lara, Elis Regina, Leci Brandão e Jovelina Pérola Negra. As variadas vertentes do samba serão entoadas, como dolente, jazz, canção, bossa e gafieira.

Com 20 anos de carreira musical, Roberta Gomes canta e compõe com bandas de diversos estilos. De fato, a cantora se vê representada e realizada no samba da forma mais autêntica, mostrando sua alma repleta da essência e sapiência do que é ser sambista. Enfim, em 2013 lançou o álbum solo Meu Lugar, de puro samba, além de unir o groove, o balanço e o swing nas apresentações pelo Brasil afora.

Serviço

Afinal, Roberta Gomes se apresenta dia 23, às 16h; no Sesi São Caetano, que está localizado na rua Theobaldo de Nigris, 70, Boa Vista, em São Caetano.

Mais informações: (11) 4233-8000.

Além disso, os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo