Política

João Amoêdo debate o futuro do Novo em ato na Região do ABC

O ex-candidato à Presidência da República, João Amoêdo e atual presidente nacional do Novo estará no ABC hoje. No ato em Santo André filiados e simpatizantes poderão interagir com Amoêdo e fazer questionamentos sobre ações políticas em desenvolvimento por nomes eleitos pelo partido, assim como discutir os futuros passos do Novo.

De acordo com Alan Camargo, coordenador do Novo, em São CaetanoJoão vai agradecer a expressiva votação conquistada na região e falar sobre o futuro do Novo com olhos voltados para o pleito municipal de 2020”, além disso, haverá ações para “a expansão do partido em todas as cidades do ABC com foco no engajamento de atração para novos filiados”.

Votação

Como candidato a presidente nas eleições de 2018, Amoêdo teve 2.679.745, conquistando 2,5% dos votos válidos e terminando o primeiro turno como o quinto candidato mais votado. Afinal, no ABC, o ex-presidenciável recebeu 80.332 votos nas sete cidades.

João Amoêdo se reúne com filiados e simpatizantes no Primeiro de Maio Futebol Clube, na avenida Portugal, 79, Centro, Santo André. O encontro será hoje, às 19h30. Evento aberto ao público.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo