CotidianoSão Bernardo do Campo

Colégio São Carlos promove Feira de Troca de Livros e Gibis

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

O Colégio São Carlos, por meio de sua Biblioteca Jorge Munekata, está promovendo a 2ª. Feira Troca de Livros e Gibis, ontem e hoje, direcionada aos estudantes do ensino fundamental II.

A Feira Troca de Livros e Gibis, em sua segunda edição, tem como objetivo incentivar o consumo consciente, a leitura e propiciar a interação entre os estudantes.

De acordo com Cristina Tabone, vice-diretora do Colégio, “o projeto da Feira surgiu como oportunidade de fomentar a leitura, desenvolver o senso crítico nos estudantes e ampliar a democratização do acesso aos livros”.

Objetivo

O principal objetivo do evento é oferecer ao público a oportunidade de renovar suas bibliotecas pessoais sem custo. Afinal, a única recomendação é que os livros não sejam didáticos ou técnicos e estejam em bom estado. Além disso, a Feira de Troca de Livros, será aberta ao público em geral.

A atividade é gratuita e não há limite de idade.

Regras

Os livros devem estar em bom estado de conservação, sem páginas rasgadas, faltantes ou escritos à caneta.

Serviço

A 2ª. Feira de Troca de Livros e Gibis está acontecendo ontem e hoje, no Colégio São Carlos, que está localizado na rua Comendador Pinotti Gamba, 119, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Mais informações: 4367-1779.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo