CidadesSanto André

Motorista poderá indicar condutor em infrações de trânsito via internet

Os motoristas que receberam multas de trânsito lavradas em Santo André e que queiram incluir o nome de um novo condutor que dirigia no momento da infração, poderão a partir de agora realizar este procedimento de maneira mais rápida, ágil e cômoda, totalmente online.

Para enviar a indicação de novo condutor ao DET (Departamento de Engenharia de Tráfego), basta acessar o site da Prefeitura, clicar na aba “multas de trânsito” do lado direito e depois em “indicação de condutor”, no lado esquerdo da página. O acesso pode ser feito também diretamente pelo link https://bit.ly/2HvwYWs.

Depois de fazer um breve cadastro para criar login e senha de uso pessoal, basta o motorista informar os dados do condutor indicado no momento da infração e imprimir o formulário disponibilizado no site.

Logo após imprimir o formulário, em casa, o dono do veículo deverá assinar no local indicado e coletar a assinatura do motorista infrator.

Posteriormente, digitalizar o documento, a CNH do condutor, o documento de identificação do proprietário que comprove as informações contidas no formulário de indicação e fazer o upload no portal.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo