CidadesSão Caetano do Sul

Bairro Oswaldo Cruz recebe o Governo em Movimento em SCS

A Prefeitura de São Caetano realiza a segunda edição do Programa Governo em Movimento em 2019 e o bairro contemplado é o Oswaldo Cruz, de segunda-feira a sábado (18 a 23/3).

O objetivo do programa é criar maior interação entre Administração Municipal e munícipes, além de levar serviços, atendimentos, informações, coletar demandas e sugestões da população.

Além disso, o prefeito Auricchio solicitou alteração no dia em que acontece a visita de voluntários às casas de munícipes do bairro, no intuito de levar informações do governo municipal e receber as demandas por serviço.

Afinal, desde o ano passado, a visita acontecia aos sábados, das 9h às 13h, e agora acontecerá às segundas-feiras, das 17h às 21h. “É uma forma de alcançarmos ainda mais moradores em suas casas, pois é um horário em que muita gente já retornou do trabalho”, explicou.

De terça a quinta-feira, das 9h às 17h, na praça da rua Oswaldo Cruz com a rua Bertolino Cunha, haverá o Espaço de Atendimento ao Público, com orientações ao empreendedor, entrega de currículos e solicitação de cestas básicas, entre outras tantas atividades no decorrer da semana.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo