AciscsHome

Aciscs traz guru para falar do Programa de Aceleração de Crescimento 10X

Guru mundial em inovação, Dr. Hitendra Patel comandará seminário na Aciscs a fim de impulsionar pequenas, médias e grandes empresas

O Dr. Hitendra Patel é um dos quatro maiores gurus do mundo em inovação.

Fundador e CEO do IXL Center – consultoria global de inovação de Cambridge, o Mestre apresentará na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), em atividade organizada pelo presidente, Dr. Walter Estevam Junior, o seminário “Inovação, Internacionalização de Empresas e Programa de Aceleração de Crescimento 10X”; em 4 de abril, das 13h30 às 18h, com a presença do Cônsul Comercial dos Estados Unidos.

Professor de inovação e crescimento estratégico na Universidade de Toronto, Dr. Patel criou o IXLerator, que impulsiona pequenas, médias e grandes empresas por meio de ideias de negócios adjacentes ao seu core business. Hoje, o IXLerator é considerado o maior acelerador de PMEs em todo o mundo.

Hitendra Patel também prestou auxílio a mais de 50 empresas globais com objetivo de impulsionar iniciativas de transformação para desenvolver capacidades de inovação e obter resultados de crescimento 10 vezes maior.

Oportunidade

Sobre a ideia do seminário, que mostra o compromisso de trabalho do Dr. Walter Estevam Junior até o último dia de mandato (transmitirá a presidência ao Dr. Moacir Passador Junior em 25 de março), ou até mesmo depois de concluída a gestão, uma vez que a atividade foi agendada para 4 de abril, o presidente da Aciscs afirmou: “Recebemos na sede da Aciscs o senhor Renato Sabaíne, gerente de eventos na área comercial do Consulado dos Estados Unidos, para definir a realização de um evento no mês de abril sobre Inovação mais Programa de Aceleração de Crescimento 10X, e percebemos tratar-se de oportunidade única para os nossos associados, que poderão incrementar e alavancar seus negócios de maneira importante, o que também trará incalculáveis benefícios para toda a sociedade de São Caetano do Sul, como geração de divisas, renda, empregos e melhor qualidade de vida a todos”.

“Para você que pretende iniciar ou incrementar seu negócio com os Estados Unidos, esse é o seu evento”.

Missão

De sua parte, Sabaíne declarou: “Este evento é parte de uma missão do setor de Serviços que estamos organizando com três empresas da região de Boston, no estado de Massachusetts. São elas a Big Innovation Gateway, IXL Center e Drummond Advisors. Na ocasião, traremos ao Brasil o guru em Inovação, Dr. Hitendra Patel, palestrante internacional responsável pelas palestras”.

Indagado sobre o que o seminário significará para os empresários participantes, Renato Sabaíne assinalou: “Para você que pretende iniciar ou incrementar seu negócio com os Estados Unidos, esse é o seu evento”.

Tópicos

Ao final das apresentações, convidaremos os empresários para participarem de um almoço seguido de reuniões individuais; com executivos das três empresas da região de Boston e especialistas comerciais dos Estados Unidos, nos seguintes tópicos: Importar produtos, serviços e tecnologias dos EUA; Representar empresa norte-americana; Exportar para os EUA; Distribuir produtos norte-americanos no Brasil; Joint-venture com empresa norte-americana; Investir nos EUA (estabelecer empresa); Desenvolver Planos de Negócios nos EUA (Business Plan); Expatriação; Consultoria Tributária nos EUA; e Consultoria Jurídica nos EUAO seminário.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo