GeralPolícia

Ladrões de rodas atacam, mas acabam presos em São Caetano

E a população de São Caetano tem se mostrado preocupada com os furtos de rodas de veículos.

A modalidade criminosa não é inédita. Afinal, os primeiros relatos são de 2014, no ano seguinte estas ocorrências cessaram e voltaram com força em 2016.

Posteriormente, após alguns anos sem histórico de furtos de rodas, a história volta a se repetir. Nas redes sociais, relato do crime na rua Giuseppe Carnevalli, no bairro Boa Vista. Um veículo estacionado na via pública teve as duas rodas e pneus do lado direito levados.

Mais uma vez

No dia 08, à noite, a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada para atender ocorrência de furto no Fundação. Nas imediações foram localizados dois homens próximos de um veículo HB 20, estacionado na rua Rio Branco.

Com a chegada dos policiais os indivíduos demonstraram certo nervosismo e tentaram se livrar de uma mochila. Em uma verificação constatou-se que os parafusos de fixação das rodas estavam soltos.

Afinal, os homens confessaram que trocariam as rodas furtadas por drogas em São Paulo. Caso apresentado na Delegacia Sede e os acusados seguem à disposição da Justiça. Não há informação se os casos têm relação entre si.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo