Mercado

BD’ Gourmet traz ao mercado as delícias das festas na medida certa

Celso M. Rodrigues

BD’ Gourmet

Após dez anos em um dos buffets mais conceituados do ABC, o empreendedor Bernardo de Araújo resolveu colocar a mão na massa e aplicar seus dotes culinários a serviço dos apreciadores dos doces gourmets, assim nasceu a BD’ Gourmet.

A empresa produz e entrega os saborosos docinhos, que traz em seu cardápio mais de 40 tipos, entre eles, beijinho, brigadeiro tradicional e de limão, entre tantos outros.

Conforme Araújo, a ideia de abrir o negócio partiu da insistência de seus amigos. “Meus amigos falaram que eu tinha que investir no negócio. E no ano passado, ao sair de férias, investi nos doces na época da Páscoa e postei nas redes sociais, quando teve grande aceitação e vendi cerca de 800 doces”.

A BD’ Gourmet atendo a escolas, comércios, residências, buffets, casamentos, debutantes, e vários outros eventos.

Afinal, para garantir a qualidade dos produtos, a BD’ Gourmet faz uso de matéria prima de primeira linha, como chocolate ao leite em barra e leite condensado Nestlê e chocolate do Padre, além de chocolate branco.

Serviço

Para solicitar as delícias da BD’ Gourmet entre em contato pelo 9-9437-5817, [email protected], Facebook e Instagram bedocesgourmet.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo