Cotidiano

Alan Ferreira celebra aniversário e as conquistas da carreira e da vida

Na plenitude dos seus 40 anos, Alan Ferreira completa 25 anos de carreira, no auge de sua forma física, mental e emocional.

Em sua trajetória, realizou sonhos que nunca sonhou, viveu experiências que o levaram ao êxtase.

No entanto, houve situações em que quase o destruíram, passou por caminhos tortuosos que ele mesmo traçou, mas que ao final, olhando para trás, percebeu que tudo valeu a pena, e foi necessário, visto que aprendeu e amadureceu.

Como uma fênix renasce para vida todos os dias, para novos objetivos e reafirmação de antigos.

Sendo Educador Físico, presa pela saúde e bem estar, e nos últimos cinco anos vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade de São Caetano do Sul, implantou o projeto que hoje é grandioso, e está na cidade toda, e em todos os bairros.

A Zumba não é apenas uma dança, já se transformou no estilo de vida de muitos moradores. Temos relatos de muitos que saíram da depressão, que emagreceram, que encontraram amigos, enfim… são vários os motivos para praticar a Zumba.

É assim que comemoramos mais um ano do nosso Amigo Alan, continue sempre assim, cuidando e amando nossa Cidade cada dia mais. Alan Ferreira apresenta o programa Nível A todas as sextas-feiras, às 14h, na TV Grande ABC, Canal 3 da Net.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo