Cultura

Sesc São Paulo realiza em março a 3ª edição do FestA!

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

FestA!

O Sesc São Paulo realiza, entre os dias 15 e 24, o FestA! – Festival de Aprender em todas as unidades da capital, interior e litoral.

A princípio, a programação, que propõe uma celebração do fazer criativo e da experimentação, é composta por oficinas, ateliês para a família, bate-papos, feiras, vivências e demonstrações artísticas gratuitas e acessíveis a todos os públicos.

Afinal, em sua terceira edição, o FestA! oferece mais de 500 atividades gratuitas que, em conjunto, reafirmam a atuação da instituição na oferta de ações que prezam pelo aprendizado livre e não formal, com enfoque na convivência, no protagonismo, na autonomia e na reflexão criativa e crítica.

Além disso, para abrir a semana, o artista Nestor Jr. vem à unidade para a pintura do painel Duplo-Mergulho, obra inédita do pintor catarinense que mescla referências de infância e vivências do litoral de Santa Catarina.

De fato, Nestor é conhecido por seus personagens expressivos, que nesta obra aparecem entrelaçados em uma atmosfera aquática, outro aspecto recorrente dos mais de 10 anos de carreira do artista.

Serviço

O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302.

Inf.: 4469-1311.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo