AciscsHomeSocial

Núcleo de Mulheres da Aciscs faz evento dedicado à autoestima feminina

Celso M. Rodrigues

De fato, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) realizou o primeiro evento de 2019 sob o tema “Dando um Up em 2019”, com a psicóloga, coach e consultora Lilian Tomita, quando reuniu cerca de 80 empresárias e empreendedoras e parte dos diretores da entidade.

Conforme Elda Martinez, presidente do Núcleo, esse evento serviu para abrir as atividades e trouxe para as mulheres a importância da autoestima para ter sucesso. “O tema vem para falar que a mulher precisa estar bem com ela mesma para que sua vida e seus negócios prosperem”.

Por se tratar do último evento do Núcleo, em que a Aciscs está sob a batuta do presidente Walter Estevam Junior, ele foi homenageado pelo empenho e disposição com as mulheres, além de ter sido o idealizador do Núcleo e ter dado todo suporte para que os trabalhos fossem realizados com todas as ferramentas necessárias. Por isso, Estevam recebeu uma placa em homenagem ao seu trabalho junto às mulheres.

Deu certo

De acordo com Elda, o Núcleo deu certo porque existe o espírito de união para desenvolver a capacidade e ajuda entre elas, com o objetivo de capacitar e desenvolver de forma econômica e empresarial todas as participantes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo