CulturaSanto André

“Circo dos Sonhos no mundo da fantasia”

Em uma sociedade cada vez mais ligada no mundo globalizado, onde as fronteiras não existem mais, pelo menos na internet, as brincadeiras de criança deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa, nas telas de videogames, tablets e telefones de última geração.

Será que a infância se reduz a essa realidade eletrônica? Será que as crianças não precisam de mais brincadeiras e mais encontros com os amigos? Será que elas ainda reservam na imaginação um espaço para o encantado, a magia e para a Fantasia?

Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta.

Dessa constante necessidade de adaptar-se, o Circo dos Sonhos se reinventa e convida o público, e principalmente as crianças, a deixarem de lado esse mundo eletrônico e embarcarem rumo ao Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo.

Afinal, o Circo dos Sonhos conta a história de Ly, uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Logo depois de ultrapassar esse portal ela é recepcionada pelos palhaços que, como bobos da corte, apresentam a ela aquele o reino encantado.

Em suma, toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público.

Além disso, os reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances, com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

Serviço

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” será apresentado na Av. Alexandre Gusmão, 133, esquina com a Giovanni Battista Pirelli – Ao lado do Shopping Atrium – Santo André, com estreia dia 22, às 20h.

Temporada de terça a sexta às 20h, sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e às 20h. Preços de R$ 15 a R$ 50.

Etiquetas
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar