CulturaSanto André

“Circo dos Sonhos no mundo da fantasia”

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Em uma sociedade cada vez mais ligada no mundo globalizado, onde as fronteiras não existem mais, pelo menos na internet, as brincadeiras de criança deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa, nas telas de videogames, tablets e telefones de última geração.

Será que a infância se reduz a essa realidade eletrônica? Será que as crianças não precisam de mais brincadeiras e mais encontros com os amigos? Será que elas ainda reservam na imaginação um espaço para o encantado, a magia e para a Fantasia?

Mesmo em meio a toda essa modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta.

Dessa constante necessidade de adaptar-se, o Circo dos Sonhos se reinventa e convida o público, e principalmente as crianças, a deixarem de lado esse mundo eletrônico e embarcarem rumo ao Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo.

Afinal, o Circo dos Sonhos conta a história de Ly, uma criança que não desgrudava um só minuto do videogame, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que a leva à fronteira da realidade e da ilusão: o Mundo da Fantasia.

Logo depois de ultrapassar esse portal ela é recepcionada pelos palhaços que, como bobos da corte, apresentam a ela aquele o reino encantado.

Em suma, toda a ação do espetáculo acontece no castelo do Mundo da Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público.

Além disso, os reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances, com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

Serviço

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia” será apresentado na Av. Alexandre Gusmão, 133, esquina com a Giovanni Battista Pirelli – Ao lado do Shopping Atrium – Santo André, com estreia dia 22, às 20h.

Temporada de terça a sexta às 20h, sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e às 20h. Preços de R$ 15 a R$ 50.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo