EsportesHome

Programa A Hora do Esporte completa dois anos no ar

Nesta quarta feira a TV Grande ABC comemora dois anos de um de seus programas mais antigos da grade. Apresentado pelo jornalista Luciano Luiz diariamente, a atração que traz as informações esportivas da região, do Brasil e do mundo, completa uma expressiva marca.

Em suma, a Hora do Esporte já recebeu centenas de convidados, nos mais diversos estilos e modalidades ao longo desse período e hoje se firmou como a principal referência do jornalismo esportivo para esportistas, atletas, técnicos e admiradores do esporte da região do ABC.

Luciano Luiz falou um pouco sobre si e das histórias do programa.

Afinal, sobre a profissão, Luciano Luiz se orgulha. “Me formei em 1999, esse ano comemoro também 20 anos de jornalismo. Já trabalhei em vários veículos como a Rede TV, Rede Bandeirantes, Rede Vida, Rádio Tupi, Rádio Capital, Rádio ABC, dentre outras. O amor pelo esporte desde pequeno fez com que eu buscasse sempre esse segmento para me especializar na profissão. Em 2017 fui convidado por um amigo para conhecer a TV e apresentei a proposta de fazer um programa diário que prontamente foi aceito pela direção. Desde então estamos no ar”.

De fato, Luciano Luiz vê nas crianças o futuro esportivo. “Me encanto quando converso com crianças, acho especial dividir sonhos e ver o brilho nos olhos daqueles que farão o esporte no futuro de nossa região”.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo