CulturaHome

Biquini Cavadão traz novo show ao Externato Santo Antônio

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Aclamado como um dos melhores CDs de sua carreira por crítica e público, chegou a vez de fazer um registro ao vivo, bem como de celebrar, com este novo trabalho, os trinta anos da banda.

A cidade escolhida desta vez foi Goiânia, no coração do país. O registro em CD, DVD e Blu Ray, saiu pela Sony Music no final de 2014 e deu início a uma extensa tour que a banda fez “pelos quatro cantos do mundo”, como diz a canção “Vento Ventania“.

Por isso mesmo, o disco saiu com o título de Me Leve Sem Destino. Afinal, as inéditas “Livre“, “No Mesmo Lugar” e a reedição de “Zé Ninguém” (25 anos depois de criada, ainda atualíssima), representaram este trabalho nas rádios pelo país.

Ao longo da extensa tournê, os quatro integrantes começaram a buscar novos rumos para os próximos trabalhos. Veio então a idéia de gravar com o produtor Liminha, um sonho antigo ainda não realizado. O resultado deste novo trabalho, só de músicas inéditas, saiu no início de 2017 com o titulo As Voltas Que O Mundo Dá, trazendo um Biquini totalmente renovado.

Enfim, “Um Rio Sempre Beija O Mar” saiu em janeiro, se tornando uma das mais executadas faixas da banda no segmento pop-rock. A tour seguiu por quase dois anos. “Soltos Pelo Ar” foi outro single de destaque.

Serviço

Biquini Cavadão se apresenta no Externato Santo Antônio, dia 22, às 22h., rua São Luís, 80, SCS.

Inf.: externato.com.br ou 4227-9999.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo