GeralHome

Rotary Club de SCS celebra o Dia Internacional da Mulher

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Em sua próxima reunião, a ser realizada no dia 18, o Rotary Club de São Caetano, atualmente presidido pela Rosa Maria Riera, vai celebrar o “Dia Internacional da Mulher”, que é comemorado no dia 08 de março, homenageando a todas as mulheres, integrantes do Rotary Club.

A companheira Maria Teresa Falchero Daidone, associada do Rotary Club de São Caetano do Sul desde 03 de dezembro de 2.007, receberá merecida homenagem, representando todas as rotarianas do Clube.

Logo depois, os rotarianos, familiares e convidados presentes ao evento, terão a oportunidade de ouvir a palestra intitulada “Seja sua melhor versão”, a ser proferida pela também companheira do Rotary Club de São Caetano do Sul, Márcia Costa, psicanalista por formação e Diretora Fundadora da API- Empresa de Consultoria em Pessoal, Sistema de Qualidade & Coaching.

Serviço

Enfim, o evento será realizado dia 18, a partir das 19h30, na sede dos Patrulheiros Mirins de São Caetano, rua Cavalheiro Ernesto Giuliano, 450, bairro Osvaldo Cruz, São Caetano.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo