GeralHome

Rede Feminina de Combate ao Câncer de SCS realiza missa

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano realiza, no próximo dia 12, às 19h., a Missa Comemorativa ao Mês Internacional da Mulher, na Igreja Matriz Sagrada Família, na Praça Cardeal Arco Verde, 100, Centro de São Caetano.

Segundo a primeira secretária da entidade, Marlene Depólito Santi, essa missa servirá para celebrar o Mês da Mulher. “O Padre Paulinho conduzirá a missa e concordou que chamássemos mais pessoas para falar a respeito do Mês Internacional da Mulher. Então convidamos os Rotary Clubs e os Lions Clubes de São Caetano e Conselho dos Direitos da Mulher”.

Aniversário

De acordo com Marlene, em abril haverá o aniversário de 48 anos da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Caetano do Sul, que atende homens, mulheres e crianças diagnosticadas com câncer.

Na entidade, são atendidas pessoas carentes acometidas de câncer que recebem cesta básica, fralda, suplemento alimentar, que é muito caro, remédios, roupas, perucas, então quase todas as necessidades dos pacientes são atendidas com a finalidade de minimizar o sofrimento, já que além da vulnerabilidade social, ainda sofrem com a dificuldade e falta de atendimento adequado.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo