CotidianoHome

CR Tennis Academy ministra aulas para cadeirantes e crianças

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

Atender a todos sem distinção, esse é um dos propósitos dos trabalhos da CR Tennis Academy, que acontece no SCEC (São Caetano Esporte Clube) e atende a cadeirantes com aulas de tênis em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de São Caetano.

De acordo com as coordenadoras da CR Tennis Academy, Cassia Lorenzini e Rosemary de Almeida, a ideia é ampliar a oferta e trazer mais participantes ao projeto. “Estamos tentando melhorar para atender mais cadeirantes, temos mais seis vagas. Temos o Marcos Vasconcelos, na categoria paraplégico, número dois de São Paulo, sétimo do Brasil e 188 do mundo e o Lucio Umeki, tetraplégico, primeiro de São Paulo, terceiro do Brasil e 44 do mundo”, orgulham-se as coordenadoras ao falar de seus pupilos.

Além disso, outro projeto, este com apoio do Hospital Beneficência Portuguesa de São Caetano e pelas mãos de Antonio Rubira, é o Raquete na Mão é a Solução, que iniciou com 30 crianças e hoje já são 65.

Conforme as coordenadoras, o projeto ajuda na disciplina, a aprender a ganhar e perder e a seguir regras, um formador para vida, onde são atendidas crianças das escolas de São Caetano, com expectativa de abrir mais 60 vagas.

A CR Tennis Academy fica no SCEC na rua Ceará, 393, SCS.

Inf.: 4229-6402 e http://www.crtennis.com.br/.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo