CinemaHome

Cinderela Pop chega às telonas com apoio da Rei do Mate

A rede, que já é conhecida por investir no cinema nacional, mantem o projeto de fomentar a cultura no país como prioridade

Boa notícia para o cinema nacional! Mais uma vez, a rede de franquias Rei do Mate investe na arte e na cultura e apoia o filme Cinderela Pop, que chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro, uma opção a mais de diversão para curtir os dias de folia em frente às telonas.

Com distribuição da Galeria Distribuidora e Buena Vista International, a obra é inspirada na clássica história da Cinderela. A atriz e apresentadora Maisa é a grande protagonista do filme, dirigido por Bruno Garotti, com roteiro assinado por Marcelo Saback.

 

Cinderela do Pop

Em suma, o trailer de Cinderela Pop, alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em pouco mais de 24h no seu lançamento, e mostra uma trama envolvente e moderna. Afinal, com elenco superestrelado, que tem nomes de peso do entretenimento nacional, como Filipe Bragança, Fernanda Paes Leme, Letícia Pedro, Kíria Malheiros e Giovanna Grigio, o filme promete pouco mais de uma hora de entretenimento de qualidade para todos os públicos.

 

Parceria

Além disso, nas compras acimas de R$ 18,00 em lojas da rede Rei do Mate participantes nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o consumidor ganha um ingresso para assistir ao filme. Do mesmo modo, em mais esta parceria, a Rei do Mate mantem firme o projeto de fomentar a cultura e a arte no Brasil. “Vamos continuar apostando na valorização da cultura brasileira e nossas ações em product placement seguem a todo vapor. Somos uma marca 100% brasileira e acreditamos na cultura do nosso País”, afirma Antônio Carlos Nasraui, CEO da rede. 

Filmes

O Rei do Mate já patrocinou mais de 25 filmes como O Doutrinador, Loucas para Casar, É Fada!, SOS Mulheres ao Mar  2,  Vai que dá Certo 2, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola e Alguém Como Eu, entre outras obras, incluindo o primeiro e o segundo longa-metragem do personagem Crô, sucesso de público e crítica.

Sobre o Rei do Mate

 

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. Afinal, a primeira loja foi inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá.

Lojas

Enfim, foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Além disso, por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia.

Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu Cardápio.

Hoje, a rede Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados.

Franchising

Atualmente, é a maior rede de produtos à base de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.

Com 40 anos de fundação e completando 26 anos de franchising, o Rei do Mate conquistou mais uma premiação de peso recentemente: a marca recebeu no Prêmio Melhores Franquias do Brasil o 1º lugar entre as redes de cafeteria do País.

Além disso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – a premiação foi concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo