AtualidadesHome

Neto de Lula, de 7 anos, morre em Santo André

Lula perdeu um irmão em fevereiro

DOENTE

Arthur Araújo Lula da Silva, filho de Sandro Luís e Marlene Araújo Lula da Silva, neto do ex-presidente Lula morreu com meningite meningocócica. O menino deu entrada no Hospital Bartira às 7h, e morreu agora há pouco, às 12h10.

HISTÓRICO

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a causa foi um agravamento de um “quadro infeccioso de meningite meningocócica. O garoto havia dado entrada no hospital às 7h20 da manhã desta sexta com “quadro estável”, ainda segundo o hospital.

Família

Recentemente, o ex-presidente perdeu o irmão Vavá que morava em São Bernardo do Campo

 

NOTA

O Hospital Bartira informa que o paciente Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, veio a óbito às 12h11, devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica. O paciente havia dado entrada às 7h20 desta manhã com quadro instável“, diz o hospital em nota.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo