CidadesHomeSão Caetano do Sul

Marcel Munhoz solicita melhorias na sinalização de trânsito de SCS

O vereador Marcel Munhoz (PPS), de São Caetano, protocolou indicações ao Executivo Municipal solicitando tratativas e estudos visando a melhoria da sinalização de trânsito da cidade.

Segundo o parlamentar, as medidas, como a instalação de placas com o nome principal em negrito, além dos números das residências que estão no quadrante, dos logradouros da cidade, bem como a poda de árvores que obstruem a visualização dos semáforos, sinais e placas, são de suma importância para a melhoria da mobilidade urbana na cidade.

As medidas relacionadas à mobilidade urbana são de suma importância para a segurança dos transeuntes, bem como para a fluidez do trânsito da cidade, tendo em vista que São Caetano do Sul é rota para outras cidades da região, como São Paulo, Santo André e Mauá, e sofre com os congestionamentos durante o horário de pico”, explica o parlamentar.

Marcel Munhoz também é autor de indicação que solicita a criação de campanha de conscientização aos motoristas visando a evitar a formação de fila dupla em frente às escolas com o objetivo de diminuir o trânsito e trazer maior fluidez nas vias.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo