AciscsHomePolítica

Ubiratan reitera confiança na Aciscs e parabeniza o presidente

Celso M. Rodrigues

A princípio, o vereador Ubiratan Figueiredo (PR), de São Caetano, apresentou requerimento que foi aprovado pela Câmara, no último dia 12, em que parabeniza o presidente eleito Dr. Moacir Passador para o triênio 2019-2021 na Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul) e reitera a confiança no trabalho e na manutenção da excelência em gestão com a qual a entidade tem sido comandada.

A Associação tem uma rica história de contribuições para o crescimento da atividade empresarial e para o desenvolvimento econômico e social do município, sendo uma das poucas entidades com longa duração”, argumenta o parlamentar.

Para o vereador, a atuação da entidade é digna de aplausos pelo muito que realiza e pelas oportunidades que oferece aos interessados, principalmente, para o incentivo no aumento do comércio local e conscientização da importância de se comprar no comércio local, como maneira de ter o dinheiro de volta em forma de sua melhoria e ampliação, além do crescimento da oferta de novos empregos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo