CidadesSanto AndréSaúde

Obras na Policlínica Vila Humaitá chegam à fase final

A reabertura da Policlínica Vila Humaitá se aproxima. Além disso, a unidade, que passa por obras de modernização do programa Qualisaúde, será entregue no final de março e contará com quatro consultórios, sendo um de clínico geral, um de pediatria, um de ginecologia e um de odontologia, além de contar com atendimento de enfermagem e geriatria.

Além de ampliarmos o serviço de Unidade Básica de Saúde para Policlínica, oferecendo atendimento com geriatra e odontologia, teremos outro tipo de serviço que é a equipe de Saúde da Família, que não tínhamos antes. Aqui será uma Policlínica e Clínica da Família no mesmo espaço físico, mas separado dentro do planejamento da unidade. Vai ser um ganho enorme para a população da região a partir de março”, disse o prefeito Paulo Serra, durante vistoria nas obras.

Enfim, as obras de modernização em andamento na Policlínica Vila Humaitá estão 95% concluídas. Antes de receber as intervenções, a unidade possuía estrutura física inadequada, infiltrações e falta de acessibilidade, entre outros problemas.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo