Esportes

Corinthians segue vivo na Sul-americana

Campeonato Paulista

O Palmeiras recebeu, ontem à noite no Allianz Parque, o Ituano pelo Campeonato Paulista, e bateu a equipe visitante pelo placar de 3 a 2 – os gols alviverdes foram marcados por Ricardo Goulart, duas vezes, no primeiro tempo, e por Borja, no segundo tempo.

O duelo entre Verdão e Ituano abriu a nona rodada do certame, o que faz com que os dois clubes tenham um jogo a mais do que os demais times no torneio. Com 18 pontos, o Palmeiras lidera o Grupo B e tem a segunda melhor campanha do estadual. Santos, com 19 pontos e um jogo a menos é o time com melhor aproveitamento no torneio.

Sul-americana

O Corinthians entrou em campo também na noite de ontem. No entanto, o Alvinegro Paulista encarou o Racing (equipe da Argentina) pela Sul-americana. O Timão saiu atrás no placar, o gol dos donos da casa foi marcado por Cristaldo, ex-Palmeiras.

O empate saiu dos pés de Vagner Love, no segundo tempo, ele marcou de voleio.
O empate levou o confronto para os pênaltis. Nas cobranças alternadas o goleiro Cássio brilhou e fez duas defesa. Resultado final, 5 a 4 no placar na Argentina e Corinthians classificado.

Etiquetas
Mostrar Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar