CidadesHomeSão Caetano do Sul

Pré-Carnaval de São Caetano reúne 15 mil pessoas

A folia já teve início em São Caetano, no último domingo. A Praça dos Imigrantes, na Av. Pres. Kennedy, ficou lotada com o pré-Carnaval organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O domingo ensolarado facilitou, principalmente, a chegada de muita gente, o evento reuniu aproximadamente 15 mil pessoas durante todo o dia e contou com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal), com guardas no evento e viaturas nos arredores da praça.

Além disso, as famílias começaram a chegar por volta das 10h e já eram recepcionados com oficinas de confecção de máscaras, saias de tule, customização de figurinos e diversos adereços de carnaval.

Para João Manoel da Costa Neto, secretário de Cultura, “poder propiciar esse resgate cultural dos bons carnavais aos munícipes e às famílias de São Caetano é fundamental.

Em suma, as apresentações artísticas começaram às 11h, com a Banda do Madruga e seu Baile com marchinhas de época. Para quem estará na cidade no feriado de Carnaval, aproveite que a folia continua com programação gratuita no Chico Mendes, parceria entre Sesc e Secretaria de Cultura.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo