GeralHome

Ecovias espera até 500 mil veículos indo ao Litoral no Carnaval

Carnaval

A Ecovias começou os preparos para receber os foliões que irão passar pelas rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) durante o feriado de Carnaval. Afinal, a concessionária espera a passagem de 300 mil a 500 mil veículos em direção à Baixada Santista, da meia-noite de quinta-feira (28) até às 23h59 de quarta-feira (05).

Operações

Por isso, para oferecer mais conforto aos usuários neste período, a Ecovias programou operações especiais com objetivo atender da melhor forma possível a demanda de veículos nos diferentes sentidos.

Pico

O pico da movimentação de veículos em direção ao Litoral é aguardado para ocorrer na tarde de sexta-feira (1º). Por conta do alto fluxo de veículos, a Ecovias programou, portanto, a implantação da Operação Descida (7×3), a partir das 11h, com previsão de permanência até às 20h de sábado (2). A operação deverá ser montada novamente no domingo (03), das 08h às 14h.

Mostrar Mais

Um Comentário

  1. ENGRASSADO……..o pessoal acha que esta na crise quando le provem………..pra sair de viagem.tem grana pra gastar la .embaixo
    depois nao reclame quando aumentao gaz gasolina……………………….cada um faz o pais que merece…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo