CidadesCotidianoHomeSão Caetano do Sul

Park Shopping leva Carnaval para as crianças ao Parque Tom Jobim

Park Shopping

O Park Shopping São Caetano realizará, dia domingo (03), e terça-feira (5) bailinhos e oficinas de Carnaval para as crianças e donos de pets aproveitarem os dias de folia.

A programação acontece no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, ao lado do shopping, das 13h às 18h nos dois dias. O evento é gratuito e aberto para toda a família.

Nas oficinas, as crianças irão customizar seus próprios abadás com fitas, colas coloridas e lantejoulas, como a data pede. Uma banda animará o bailinho para os pequenos se divertirem e curtirem os dias de Carnaval. Além disso, o evento contará com o “CarnaCão”, onde donos de pets também poderão criar acessórios divertidos para seus cães.

O Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim receberá uma decoração especial para a festa. O espaço conta, principalmente, com uma área verde, brinquedos para crianças, duas áreas para pets, uma de animais de grande porte e outra para pequenos, academia ao ar livre, área coberta para eventos e piqueniques, labirinto, pista para caminhada, Wi-Fi, tomadas com entrada de USB e som ambiente.

Serviço

Por fim, o Carnaval Park Shopping São Caetano no Parque Tom Jobim será nos dias 03 e 05, das 13h às 18h nos dois dias.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo