HomeSão Caetano do SulSocial

Mateus Hoffman, 9 anos, faz show no Santos Dumont

Joaquim Alessi

Quem imaginou assistir a um show com músicas de crianças acabou surpreendido, pois no palco ele interpretou canções de gente grande, como Rosa de Hiroshima (poesia de Vinicius de Moraes imortalizada por Ney Matogrosso com Secos e Molhados), Bichos Escrotos (Titãs), My Way (Frank Sinatra) e muitas outras”.

A frase é do Dr. Paulo Hoffman, ilustre advogado e empresário de São Caetano, ao comentar o espetáculo proporcionado pelo filho, Mateus Hoffman, de apenas 9 anos de idade.

Prodígio

Aos 6 anos, ele dissera ao pai: “Quero ser cantor”. E ouviu a resposta: “Quer mesmo? Então tem de estudar muito. Piano, guitarra, gaita, canto”. E o Mateus foi lá. No Espaço Cultural de Artes, com Tânia Bertassoli,

estuda todos os dias, das 14h às 21h, com o maior prazer. Aprimora o canto com Cristiane Tofanelli.

Nesses três anos foi tanto esforço, dedicação e suor que agora, anos 9 anos, fez no Santos Dumont o primeiro voo destinado a decolar na tão sonhada carreira. Show de gente grande mesmo, com a banda CrossBar e casa lotada, para orgulho não só do Dr. Paulo Hoffman, mas também da mamãe Renata e do irmão Vinícius.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo