ArtigoHome

GIER beneficia prefeitos e a sociedade

A Eicon – Inteligência em Controles produziu um sistema de gestão inteligente da educação responsável, que leva a sigla GIER, e, além de organizar todas as áreas da Secretaria da Educação e cada unidade escolar da rede, garante ao secretário da área e ao prefeito que todos os funcionários envolvidos sejam medidos pela produção, qualidade e quantidade.

Quem afirma é o fundador e CEO da Eicon, Luiz Alberto Rodrigues, especialista em inovação tecnológica a serviço da cidadania e da ética.

O processo sai do princípio simplista de controles de biometria de presença, e passa a controlar a operação de cada um dos funcionários da rede, preservando assim o controle efetivo da produção através da presença fisica em cada local de trabalho, e vinculado diretamente com a sua produção diária e mensal”, diz.

Luiz Alberto destaca: “O novo conceito do GIER é garantir que o secretário e prefeito tenham controle efetivo da produção da rede de ensino, além de validar de forma objetiva o proceso da qualidade das aulas dadas”.

Isso só é possível, explica o especialista, porque o GIER possui mecanismo de “livro digital eletrônico de sala de aula, com todas as atividades pré-definidas, ou seja, chamada eletrônica com geolocalizador de presença do professor na sala; com simples chamada, o sistema garante ainda o controle da diretora da unidade, e informa através de outro app os pais do aluno que seu filho se encontra na escola, na aula”.

Luiz Alberto afirma ainda: “Assim, com uma única chamada conseguimos atender três requisitos básicos: o RH (Recursos Humanos), controle individual dos alunos na sala, e o alerta da sala de situação da diretora de escola.”

Para concluir, o CEO da Eicon declara: “Uma modernização inteligente faz com que o gestor público passe a ter como compliance de todas as funcionalidades reguladoras da educação.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo