CulturaHome

Orquestra Sinfônica encerra a 5ª Oficina de Regência

Concertos

O Teatro Municipal recebe neste final de semana concertos da OSSA (Orquestra Sinfônica de Santo André), no encerramento da 5ª Oficina de Regência Orquestral da cidade.

As apresentações acontecem amanhã, às 20h, e domingo, às 19h. A agenda do fim de semana terá ainda ensaio aberto de teatro, contação de histórias, roda de leitura de Carnaval e apresentação de Banda Lira, além de exposições a atividades de lazer.

Abertura

A abertura da ópera Navio Fantasma de Richard Wagner abre os concertos especiais da OSSA amanhã e domingo.

O programa terá ainda a sonata para viola n. 1 Op. 120, de Johannes Brahms e Luciano Berio, com a participação do solista Alexandre Razera (viola) e a sinfonia n.1 em dó menor, Op. 68. de Johannes Brahms.

Os seis participantes da oficina se revezarão na regência dos músicos, com o acompanhamento do maestro Abel Rocha.

Ademais, os ingressos podem ser trocados por material escolar (caixa com 12 lápis de cor ou caixa de giz de cera) na bilheteria do teatro duas horas antes de cada apresentação. O endereço do teatro é Praça IV Centenário, s/n, Centro.

Hoje, às 10h e 15h, na Casa da Palavra Mário Quintana, o Grupo Los del Barco realizará os ensaios abertos das peças ‘O Voo do Pássaro’ e ‘Era do Urso’.

A atividade é destinada aos participantes das oficinas realizadas durante a semana. Indicação: 16 anos. A Casa fica na Praça do Carmo, 171, Centro.

A Companhia Os Rouxinóis realiza contação de histórias amanhã, às 10h, no Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa.

Por fim, a partir das 14h, a Biblioteca da Vila Floresta realiza uma Roda de Leituras e Cantorias especial de Grito de Carnaval com as tradicionais marchinhas, além de frevo e forró com a participação do sanfoneiro sr. Luis. O endereço é rua Parintins, 344.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 4433-0652, ou no site: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo