Home

Timão elimina o E.C. Avenida da Copa do Brasil

Wilson Guardia

TREMEU

O Corinthians derrapou e por pouco não saiu da pista que leva para mais uma fase da Copa do Brasil. A equipe Alvinegra, diante da torcida em Itaquera, logo no início da partida levou o primeiro gol do E.C. Avenida. O time de Rio Grande do Sul estava motivado em seguir vivo no campeonato. Sem perder tempo, ainda nos 45 minutos iniciais sufocou os donos do casa e ampliou o placar para 2 a 0.

GUSTAGOL

Assustados aos jogadores do Alvinegro Paulista, voltaram do intervalo ainda abalados, mas o professor Carille, conseguiu assumir a direção e pavimentar uma vitória. A virada demorou para acontecer. Os gols que garantiram vida ao Timão saíram apenas aos 42 e aos 46 minutos do segundo tempo, com Júnior Urso e Gustagol.

SUFOCO

Flávio Torres abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, aos nove, Tito ampliou. No final desta etapa, Henrique descontou. O empate saiu apenas aos 31 minutos do segundo tempo com Danilo Avelar.
Aos 42 minutos, Urso virou o jogo e garantiu um suspiro de alívio. Quatro minutos depois, Gustavo, o Gustagol, deixou sua marca e garantiu a vitória.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo