CidadesHomeSão Bernardo do Campo

Teleférico do Parque Estoril volta a operar

O teleférico do Parque Estoril no Riacho Grande, em São Bernardo, voltou ao seu pleno funcionamento, após período de interdição para manutenção e regularização para a concessão de um novo permissionário.

A reabertura oficial do atrativo aconteceu no último dia 09, com presença do prefeito Orlando Morando e do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima. O passeio tem duração de 30 minutos com trajeto de ida e volta e custo de R$ 16 por pessoa. Para metade do percurso, o valor é de R$ 10.

O equipamento ficará sob responsabilidade da Associação de Lideres Empreendedores (Assoem), que venceu o processo para exploração do brinquedo pelos próximos três meses. A associação também arcou com todos os custos da manutenção do teleférico.

Eu costumo acompanhar de perto os pedidos dos munícipes e esta, sem dúvida, foi uma das maiores solicitações. As pessoas sentem falta desta atração do parque e vêm cobrar, com toda a razão. Todavia, temos responsabilidade e compromisso com a segurança dos visitantes do parque. Agora, o equipamento está em plenas condições de uso e todos estão convidados para aproveitar este local”, destacou Orlando.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo