GeralHome

Igreja Manancial de Vida realiza evento especial sábado

Celso M. Rodrigues

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Igreja Manancial de Vida, em Ribeirão Pires, realiza, neste sábado (23), das 20h. às 22h., o evento “Celebrando a Deus Através da Unidade”. A ministração será realizada primordialmente pelo Pastor José Armando Piva de Albuquerque, responsável pela Igreja Batista Missionária de Ribeirão Pires.

Segundo um dos idealizadores do evento, o Pastor Wagner Barreto Filho, da Igreja Manancial de Vida, esse momento será para se unir e deixar para trás as diferenças. “Na verdade, nesse evento utilizaremos uma estratégia que usamos há anos, celebrando a Deus através da unidade, mas será muito específica e íntima. Alguns pastores de algumas igrejas de Ribeirão Pires se encontrarão, para juntos, celebrarem a Deus em unidade deixando de lado as diferenças pessoais, doutrinárias, e se unindo entorno do Cristo, que é maior que todas as diferenças”.

Serviço

Afinal, celebrando a Deus Através da Unidade será sábado, das 20h. às 22h., na Igreja Manancial de Vida, com entrada gratuita, na Av. Francisco Monteiro, 2.300, Santa Luzia, Ribeirão Pires.

Inf.: 4828-4447 e http://imanancial.com/.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo