CulturaHomeMauá

Trupe DuNavô apresenta Refugo Urbano no Sesi Mauá

You need to set the Google Map API Key in the theme options page > Integrations.

A Trupe DuNavô inicia dia 23, às 16h, sua participação no Viagem Teatral Sesi 2019, com uma apresentação do espetáculo Refugo Urbano no Sesi Mauá, com entrada gratuita. Logo depois, o grupo segue em temporada com apresentações nas cidades de Santos, Mogi das Cruzes, Araraquara e São Paulo. O público do Sesi poderá conhecer e se apaixonar pela história dos palhaços Pamplona e Claudius.

Universos

O universo de uma catadora de lixo e de um lixeiro, retratado de forma sensível e criativa, e um cenário construído a partir de objetos descartados, é o ambiente onde os palhaços Pamplona e Claudius irão se encontrar para viver uma possível história de amor.

Logo após, este improvável encontro em um beco esquecido da cidade, se estabelece uma delicada e encantadora fábula urbana, que desde a sua criação surpreendeu o público e agradou a crítica especializada.

O espetáculo Refugo Urbano foi vencedor do Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, um dos mais importantes prêmios de teatro da América Latina, na categoria Prêmio Sustentabilidade, pois fez uso criativo de sucatas e material reciclado, retratando com sensibilidade o universo de pessoas em situação de vulnerabilidade social nas grandes cidades.

Serviço

Refugo Urbano será apresentado dia 23, às 16h, no Sesi Mauá, na avenida Presidente Castelo Branco, 237, Mauá.

Inf.: 4542-8950.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo