CidadesHomeSanto André

São Bernardo realiza a primeira Corrida das Pontes

Com o objetivo de promover a saúde e o bem estar, a Prefeitura de São Bernardo realizou, domingo, a 1ª Corrida das Pontes de São Bernardo. O circuito de rua, com 5km, teve mais de 1.500 inscritos e ainda 500 ciclistas.

Além disso, o trajeto percorreu os viadutos Mamãe Clory e Castelo Branco e ainda a duplicação da avenida José Odorizzi, duas obras abandonadas pela gestão anterior, e que foram concluídas pela atual Administração e entregues à população.

Participação

Afinal, o prefeito Orlando Morando deu a largada, às 7h, e percorreu o percurso ao lado do filho, Orlandinho, e do secretário de Esporte e Lazer, Alex Mognon.

Nossa função é estimular cada vez mais as corridas de rua e proporcionar momentos de lazer em vias tão importantes da nossa cidade. Este percurso foi especialmente pensado para que atletas de qualquer nível pudessem participar, sem grandes aclives e declives. E ainda prestigiando obras entregues em nossa gestão”, disse Orlando Morando.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo